Onde apresentar queixa burla?

Onde apresentar queixa burla?

Ligaram-me, com o nº de telemóvel de 963872076. A sra., apresentou-se como médica (Drª Fátima Pires e outra que era a Drª Inês) e disse estar numa campanha para o rastreio da mama. Disse que existia agora uma nova forma de rastreio, indolor, que através de um “tipo soutien” conseguia fazer o diagnostico.

Esta pessoa tinha acesso ao nomes dos médicos do meu centro de saúde e tb o nome da medica que me realizou um exame no hospital de faro, sabendo também das clinicas que fazem esse tipo de exames.

Após fazer-me várias perguntas de rastreio (tipo quando mexe nos seus mamilos o que sente: dor, ardor ou prazer), pediu-me o nome completo, a morada e por ultimo, disse que precisava de saber exatamente a forma do meu peito, para quando fosse realizar o exame, eles tivessem um “soutien” à minha medida.

Achei um pouco estranho, uma médica estar-me a pedir uma foto do meu peito mas disse que lhe voltaria a ligar passado 30min.
Pesquisei o número na internet e não deu nada.

Voltei a ligar à dita médica, e quando começou a chamar, estranhei o nº ter um wating ring.

A Sra. atendeu e quando lhe comecei a fazer perguntas, tipo “desculpe lá estar a desconfiar mas a Sra. está a ligar de onde?

Já não obtive mais respostas e desligaram a chamada. Voltei a ligar e não atenderam.

Não sei o que teriam feito com a foto, mas ainda bem que não enviei nada.

Onde apresentar queixa burla?

Estejam atentos!!!

Leave a Reply