Quero realizar queixa crime burla contra a empresa Stander LXL .
No passado dia 28 de Abril de 2012, comprei uma Scooter nova de marca JMSTAR, no Stander LXL de Filipe Manuel Alves Lopes, de Arnoso-St.ª Maria Vila Nova de Famalicão, por Setecentos e dez Euros mais cento e vinte Euros para despesas de documentação.
Acontece que a Scooter veio com defeito de fabrico. Custava muito a pegar ia abaixo muito facilmente e depois não pegava com ajuda de ninguém. Cheguei por vezes a fazer Quilómetros a pé com ela para a não deixar na via pública. Fartava-me de ligar para o Stander LXL eles nunca atendiam.
Ou atendia o empregado que nunca sabia do patrão. Fartei-me desta situação e, um dia paguei trinta Euros de mais transportes ao dito Stander LXL para verificarem o que se passava com Scooter. Continuava na mesma. Pela segunda vez tornei a pagar a uma transportadora para a levar novamente ao Stander onde ao fim de cinco dias me chamaram para a ir buscar porque já não sabiam o que mais fazer.
Paguei mais trinta Euros para a trazer para casa e chego a casa continuava na mesma, deixava-me ficar mal em qualquer lado a ponto de eu ter medo de ir mais longe e ter de vir com ela a pé. Cansada desta situação, mandei duas cartas registadas ao Sr. Filipe, pois não queria a Scooter neste estado, não me servia de nada, onde pedia que me trocasse ou devolvesse o meu dinheiro. A resposta dele era, que a mandasse para lá para arranjar.
No dia 10 de Setembro de 2012 a última vez que a Scooter me deixou ficar a pé, a dois Quilómetros de casa, encostei-a e nunca mais lhe toquei. Recorri a um Advogado e ainda estou à espera que o Tribunal me chame, por causa desta queixa crime burla.