Violação dos direitos dos animais

Levo ao conhecimento de V. Exas., que uma brasileira, cujo nome falso é Patrícia e o verdadeiro é Alzerinda Pereira de Sousa, brasileira, residente na rua António Rocha em Alijó, antiga empregada de casa de alterne situada em Pinhocel, Sabrosa Vila Real, atualmente a trabalhar na ervanária e produtos místicos” Essência mística” situada perto do café D. Brossar da Conceição em vila reaL, se dedica á virtualização continuada de animais para fazer rituais de magia negra, desde 2008,com a ajuda do antigo dono da casa de alterne e agora com jovens e outros.

Violavam também sepulturas, durante a noite, para por vezes enterrarem os animais sacrificados, e fazer outros rituais, mas utilizam com maior frequência, terrenos não cultivados, matas da redondeza para enterrar os animais.

Os criminosos tiveram um primeiro no altar satânico para rituais, nos fundos da casa de alterne em Pinhoncel Sabrosa, depois desta casa haver encerrado, por ordem judicial, o sacrifícios de animais são realizados na residência da brasileira ALZERINDA -Patrícia -nome falso, em Alijó Vila Real.

Por conseguinte solicito que v. Ex.ª façam uma vistoria urgentemente á casa e loja acima citadas e seja feita vigilância constante, no intuito de procederem segundo a legislação que protege os animais e outra aplicada ao caso exposto.
Grato, Manuel António Fernandes

Leave a Reply