Eu também fui burlado pelo Grupo Ponta Grande, nas sesmarias.
Exatamente como foi descrito por outras pessoas neste site.
Por favor avisem todos os vossos amigos e conhecidos que não aceitem qualquer tipo de negócio com estas pessoas, são lobos em pele de cordeiro.
Fazem as pessoas assinarem contratos com base em falsas promessas, que depois de apanharem o pagamento efetuado, são capazes de dizer na vossa cara que nunca tinham dito isto e aquilo, e nós é que percebemos mal.
Um dos aspectos mais atrativos é que depois de adquirirmos o direito a uma semana anual por 29 anos, é que podemos reaver o valor pago, na integralidade do contrato, ou seja é como se tratasse de uma caução. Mas é mentira, nunca mais irão reaver esse dinheiro porque segundo eles o mercado está difícil e não há compradores para a vossa semana.
vigaristas, ladrões, vigaristas, ladrões e gatunos.
Tudo que vos dizem para vos aliciar a comprar, não aparecerá escrito no contrato.
Espero que estes alertas ajudem a proteger possíveis vítimas deste esquema que só visa roubar dinheiro a pessoas que apenas se deslocaram ao Algarve é procura de um pouco de paz e diversão.
Empresas como estas, só estão a denegrir o nome do Algarve e das outras empresas honestas que por lá existem.
O ponta grande deveria se acusado de esquema de burla e ser obrigado a devolver tudo que tirou aos clientes sob pressão e técnicas de marketing que envergonham qualquer empresa que se preze.