Incumprimento Contrato MEO

Recebi hoje a carta da PT/MEO.

Acho incrível ter recebido uma carta exatamente igual à recebida há 2 semanas atrás. Cada vírgula, sem tirar nem pôr.

Não sei se é política da PT/MEO insultar a inteligência dos clientes. Após 2 semanas a gastar o meu tempo a argumentar sobre este caso era exigível, no mínimo, uma resposta personalizada. Não uma comunicação que revela desleixo, falta de profissionalismo e desprezo pelo cliente. Sim, porque se limitaram a dar uma resposta pró-forma, que dão a todos os clientes que fazem esta reclamação (por indicação da DECO). Só muda mesmo o cabeçalho.

Insisto que não fui informado dentro do prazo legal da alteração da BenficaTV para canal Premium, bem como do fim das transmissões da ESPN. O pacote atual é bastante inferior em termos de qualidade ao contratado. A MEO nem se deu ao trabalho de substituir os canais referidos por outros de igual valor, ou de ter oferecido qualquer compensação. Mantém o cliente refém do contrato, lavando as mãos de qualquer responsabilidade nas alterações ao serviço que presta.

Por estas razões, exijo que me seja dada a possibilidade de rescindir o contrato atual, sem custos.

Não desistirei de expor estas práticas da PT/MEO, bem como de qualquer prestador de serviços que aja com prepotência e desprezo pelos clientes. E até obter argumentos válidos que provem que não as minhas pretensões não são legítimas, não me cansarei de escrever.

Atentamente,
Hugo Pinheiro

Leave a Reply