Adquiri uma botas na loja Calçado Guimarães em Braga da Rua de S. Marcos, 51 tlf 253 220 276, em 30-10-2013 pelo preço de 42,95€, passado um mês e uns dias detectei com as primeiras chuvas após a compra de que as botas deixavam entrar água, analisando a bota em causa detectei que a sola da mesma tinha partido tendo um grande rasgo no centro da bota o que deixava entrar água, perante o preço das botas que não foi um preço que se possa considerar baratas e com o uso apenas de um mês e alguns dias.
Decidi deslocar-me á loja para reclamar o problema, em primeiro procurei se ainda existiam para venda botas do mesmo modelo e confirmada a existência das mesmas questionei um funcionário acerca da qualidade das mesmas em relação ao desgaste e qualidade das solas, o funcionário muito admirado com a questão respondeu prontamente de que as botas eram de muita boa qualidade e nunca haveriam dado problemas, foi nesse preciso momento que reclamei de imediato mostrando a esse funcionário as botas com a sola partida, pois se são botas de boa qualidade que não dão problemas então não seria normal as minhas terem partido a sola em menos de 2 meses, deixei então as botas para verificarem a situação.
Passados, alguns dias, em 06-01-2014 ,enviam uma SMS para o meu telemóvel, a informar-me de que a reclamação estava tratada para eu passar na loja, desloco-me no dia seguinte á loja e qual não é o meu espanto quando me devolvem as botas no mesmo estado em que as deixei e me dizem que não foi aceite a minha reclamação porque a sola se tinha partido devido ao desgaste, fiquei indignado então umas botas com pouco uso partem a sola devido ao desgaste, e a minha questão é se não é suposto as botas serem desgastadas alguma coisa com uso de um Mês e tal? não é normal é a sola partir-se, vim embora indignado e por esse motivo apresento aqui a minha reclamação. como pode uma empresa destas ter um slogan destes “Calçado Guimarães®: A diferença no andar e no gastar.”
Só se for pela diferença negativa em relação às outras.