Como de costume dirigi-me a uma das filiais da empresa Lidl para realizar as minhas compras. Embora vá frequentemente á loja de Moscavide, resolvi ir á loja situada em santa iria a Azóia.
Chegando lá realizei a minha seleção de produtos normalmente, passando pelos doces, lacticínios, entre outros produtos. Quando me dirijo á caixa para efetuar o pagamento, reparo que o valor está ligeiramente acrescido ao que havia calculado e que estava registado uma embalagem de pastilhas que eu não havia comprado.
Educadamente dirigi-me ao funcionário que me havia atendido na caixa, que me disse que o segurança lhe havia dito que eu havia aberto o pacote de pastilha enquanto estava no respectivo corredor. De imediato pedi para falar com alguém superior, fiz um escândalo e pedi que me mostrassem as supostas imagens do momento em que abri.
Após ser questionado pela gerente, o segurança respondeu que não viu o momento em que abri, nem quis mostrar as imagens do sucedido. Indignada, pedi que chamassem a policia, pedi diversas vezes mas a gerente preferiu pedir desculpas, devolver o dinheiro e deixar o assunto assim