Exmos. Srs. :
Subscrevi o serviço meo de telefone e Internet há mais de 1 ano. Nunca o telefone funcionou com regularidade: chamadas cortadas a meio da conversa, com ruídos elevados na linha, telefone com sinal de interrompido dias seguidos sem que ninguém fizesse chamadas. A Internet a funcionar com cortes, muito lenta e dias seguidos sem se poder utilizar.
Reclamei por diversas vezes para o Apoio ao Cliente e o Apoio Técnico. Agendaram visitas de técnicos que resolviam a situação no momento, mas no dia seguinte continuava a persistir a avaria; ou então os técnicos não apareciam nem davam satisfação apesar de serem esperados; ou então o mais absurdo, chegou-se ao ponto de o técnico precisar do apoio da central de serviços e lhe responderem que ninguém estava disponível porque, apesar de estarem no posto de trabalho, era feriado!
Face ao exposto, decidi cancelar o serviço da meo, e fiz o pedido por telefonema feito pelo meu telemóvel; ao que me responderam com esta proposta: a de portabilidade do ADSL para a fibra sem aumento do tempo de fidelidade. E que me iriam telefonar para agendar a portabilidade e também nova visita do técnico para verificar uma vez mais o telefone. Já me contactaram a dizer que não é possível fazer a portabilidade por não existir a tecnologia na zona onde habito. Ainda estou à espera da marcação para reparar o telefone.
Exponho toda esta situação para expressar o meu enorme descontentamento face ao serviço prestado e considerar que estou a pagar, desde Abril de 2013, um serviço do qual não usufruo. Mas se me atraso uns dias para pagar, telefonam logo!
Maria João C. Moniz Barreto