No dia 19/09/2014, comprei um smarthphone Wiko Darknight na Phone Hose do fórum Almada, começou a apresentar uma anomalia no som e fui à referida loja em 18/08/2014 para o deixar para reparação, fui contactado em 10/09/2014 para proceder ao levantamento de um novo equipamento que foi substituído pelo reparador, equipamento este que vinha em caixa selada e como tal com um novo IMEI.
Ao configurar o equipamento que me foi substituído detectei que o ecrã não apresentava a luz uniforme, existindo zonas com mais luz do que outras, dirigi-me à loja no dia seguinte (11/09/2014), só não o fiz no mesmo dia poque a loja já estava encerrada.
Novamente tive de deixar o equipamento para ir para o reparador, hoje (08/10/2014) passado quase um mês contactei a linha de apoio da Phone House e fui informado que o equipamento tinha acabado de chegar à loja e que podia fazer o levantamento do mesmo.
Já em loja ao me entregarem o equipamento fui informado que tinha sido trocado por um outro que tinha sido substituido a placa principal, e a caixa apresentava os selos violados. Como tal não aceitei o levantamento e fui informado que só indo novamente para o reparador. Estou quase há dois meses sem usufruir de um aparelho que comprei e novamente somar mais um mês em reparação.
O equipamento que comprei tinha uma avaria no som, foi substituído por um que tinha uma avaria no ecrã, e este ultimo agora substituído por um outro que já sofreu uma intervenção técnica onde já foi substituída a placa principal. Comprei um equipamento novo e não um equipamento recondicionado que possivelmente já pertenceu a outro cliente.
É lamentável o cuidado de ambas as marcas na satisfação do cliente.