Vodafone pretende a fidelização completa para me reinstalar o serviço 800 euros

Sou cliente Vodafone a cerca de 15 anos de serviços moveis , a 2 anos e meio a Vodafone colocou a fibra na minha área de residência e desde então uso este serviço, em Junho foi me feita nova proposta por parte desta entidade pois terminara a minha fidelização e em Agosto eu estaria livre de operador.

Aderi claro só que a vida pregou me uma partida e ao meu negócio e decidi avisar a Vodafone que iria emigrar a 9 de setembro de 2014.

Os operadores telefônicos da Vodafone em gozo arranjaram me uma solução (vender os meus serviços a um dos meus vizinhos , a um dos meus familiares ou até mesmo colocar um post no meu facebook a ver se alguém ficava com o meu serviço Tv+net+voz.)
Como achei ridículo contactei várias vezes a Vodafone (conversas gravadas) a ver se apanhava outro operador que me resolvesse a situação

Sem sucesso mais uma vez.

Dirigi-me a Vodafone tentei de novo sem sucesso e entreguei os equipamentos.

Emigrei a 9 de setembro, criei condições e regressei para deixar a minha família e alugar nova casa a 16 de dezembro e em pleno aeroporto dirigi-me a Vodafone oficial da Portela para saber qual o estado das minhas contas  e pagar os 3 meses que estive ausente tanto do serviço red + como do serviço tv+net+voz e para os reativar

.
O funcionário da loja apresentou me a conta de 800 euros (650 só do serviço de casa) !

Apresentei reclamação de ambos os serviços e a dia 18 fui contactado pelo serviço móvel red+ com a seguinte solução , paga 112 euros e ligamos os serviços moveis .

Aceitei claro , paguei e reativaram os serviços móveis .

A falta de contacto da Vodafone para o serviço de casa, contactei esta empresa no dia 21 e lá me disseram que a seguinte frase ( o senhor tem aqui uma nota que é cliente de risco ).
17 anos como cliente e bastou me emigrar para ser um cliente de risco ,incrível!

Uma empresa de memória curta visto que este mesmo cliente esteve em franca a 6 anos e gastou 500 euros de faturas mensais durante 2 anos.

Mas pronto, o operador Vodafone disse me para pagar 50 euros que seria o serviço reativo na nova morada. Paguei no mesmo dia .

Hoje dia 23 de dezembro de 2014 aluguei uma casa e decidi então ligar a Vodafone para dar a nova morada de forma a então poder cumprir o meu contrato de fidelização e ter um serviço de casa que já conheço a mais de 2 anos.

Pesquisaram a morada que tem também o serviço de fibra e de repente , operador de hoje então lá complicou tudo, disse me que os 50 euros que paguei foi o operador que me conseguiu( sacar ) para abater na dívida e que para ligar o serviço !

Isto é real ?

Tem de que pagar os 650 euros da fidelização já e fica o contrato de 24 meses pago esta é a única solução que lhe podemos arranjar ! Isto também será real ?

Eu fui o principal interessado em pagar, os contactos para o fazer foram feitos por mim, paguei os 112 euros do red+ e paguei os 50 do serviço de casa .
Mesmo que por exemplo me pedissem 3 meses adiantados mostraria boa fé desta empresa na resolução desta situação .
Mas com a apresentação desta solução existe sem dúvida alguma má fé desta entidade .

Eu não queria ir tão longe mas a Vodafone Portugal que se distinguia pelo seu serviço ao cliente de excelência , vulgarizou se e está em decadência a tentar falcatruas e enganar os clientes.

Sinto me traído por esta operadora que sempre foi a minha de eleição e completamente burlado.

Como é óbvio não vou pagar este montante porque se querem enganar os clientes têm países ali na Europa de Leste para o fazer …
Vou regressar ao país onde estou emigrado dia 3 De janeiro e deixo cá a namorada e as filhas , caso a Vodafone não resolva esta situação terei que aderir a um serviço da concorrência em nome da namorada.

Devo referir que os meus descontos são feitos para outro país , Irs igual e conta bancária igual , o que para bom entendedor explica o porquê do meu a vontade caso a Vodafone tome a decisão de não querer resolver esta situação da forma normal.

Eu estou disponível para pagar mesmo achando injusto os meses de outubro a dezembro visto o operador engraçadao me ter feito pagar os dois meses anteriores alegando a resolução para a religação do serviço para poder continuar a usufruir dos mesmos tal como foi feito com o serviço red + .

Devo referir também que será enviada uma cópia desta queixa tanto para a ANACOM como para todas as autoridades que tenham a ver com este tipo de serviços.

As conversas com a Vodafone permiti as gravações e gravei para caso exista algum extraviou por parte desta entidade que tem mostrado que cada vez menos serve o cliente e que em vez disso tenta o prejudicar a todo o custo.
Aguardando uma resolução

Cumprimentos
Ricardo Diniz

Leave a Reply