Burla meo

A meo, da qual sou cliente, no ano passado disse que ficava a pagar por um ano 36 euros e no segundo ano 46 euros. Era uma das já mal afamadas “promoções” segundo disseram. Isto sendo o valor fixo apenas, exceptuando chamadas para redes móveis. Muito me espanta então, ter à minha frente uma fatura de 38 euros, valor fixo para pagar.

Onde está a seriedade desta empresa? Afinal é 36 euros valor fixo num ano e 46 euros valor fixo no outro ano ou aumentam conforme lhes dá jeito? E por favor, não me venham com tangas de comunicados da treta, aumentos ou baixas de IVA ou seja lá o que for. Assumam a seriedade que deviam ter e manter desde sempre.

Se é 36, é 36 e não 38 ao fim de alguns meses. Não se defendam com tretas porque isto se não é burla é fraude por parte da empresa. E depois quando peço a porcaria da também “famosa” gravação, tenho de enviar carta, fax, cópias de bi, informações sem fim. Vejam lá se querem também o número que calço. Para activarem o serviço não houve sacanice nenhuma destas, basta uma chamadinha telefónica. Para reclamar ou pedir alguma coisa fora disso parece que estamos a fazer os 200 metros barreiras, é só obstáculos.

Parem de enganar as pessoas e assumam os vosso erros que já enjoam.

Leave a Reply