Efetuei uma compra no site Goodlife em 27 de Fevereiro, a informação prestada tanto no site como no cupão/voucher, era que de que a entrega seria efetuada até 15 dias úteis da data da compra.
Ora portanto, assumi o “até” como prazo máximo para entrega, pelo que, após 09 dias úteis após a compra, enviei um e-mail para Goodlife a questionar onde estaria a minha encomenda, obtive resposta no mesmo dia através da Customer Care, Rita Sousa, a informar que às entregas eram efetuadas entre 15 e 30 dias úteis (?!?!), indaguei o facto de constar no voucher e site, a informação de até 15 dias úteis, pelo que, recebi um novo e-mail a retificar a informação de que o prazo de entrega seria então 15 dias úteis.
Desde então, e após vários e-mails, a compra/entrega tornou-se uma verdadeira maratona, hoje fazem exactos 22 dias úteis após a compra, e ainda não tenho a minha encomenda.
Nos e-mails enviados pela Goodlife, existe sempre a mesma informação: …”há um atraso na entrega por parte do parceiro mas, a encomenda já foi expedida”…
Solicitei o reembolso do valor para o meu NIB, uma vez que após o prazo contratado para entrega já ter expirado, eu não ter mais interesse no produto. A resposta é surreal:
…”Se pretender cancelar deverá recusar a sua encomenda no ato da entrega”… Como posso recusar uma encomenda que não me é entregue?!?
Coloco aqui dois pontos fulcrais no processo:
– A informação prestada a data da compra era de entrega até 15 dias úteis, o que faz com que o cliente, tenha a sensação e expectativa, de que o produto será entregue no decorrer de um período total de 15 dias úteis, e não em certos 15 dias úteis, ou pior, após.
– A Goodlife coloca sempre a questão do lado do parceiro, sendo a culpa pela demora toda imputada ao mesmo… Assim, acredito que a Goodlife deveria selecionar melhor os parceiros que anunciam no site.
Resumindo: Uma experiência a não repetir! Nunca mais hei de comprar, o que quer que seja, neste site… Faço compras pela internet, por norma, semanalmente, e é a primeira vez que tenho uma experiência tão desagradável.
Goodlife nunca mais!