Em julho de 2014 encontrei um IPHONE 5S, este foi entregue a policia do Porto, e a lei diz que após um ano eu seria o legitimo proprietário do equipamento. ! ano e um mês depois ele foi-me na realidade entregue, juntamente com um documento da policia a autenticar a minha legitimidade perante o equipamento.
Contudo este encontrava-se bloqueado pelo iCloud, e nada podia fazer com ele. Recorri á Apple mostrando a documentação das autoridades portuguesas que de nada serviram no sentido de desbloquear o mesmo. Deparei-me com N contradições da parte dos empregados que me atenderam.
E percebi então que o equipamento é para deitar ao lixo,. Estranho como é que uma empresa como a Apple que tenta fazer parecer exclusiva e inabalável tenha uma falha tão grave quanto esta, confesso que fiquei revoltado com a marca em questão e com a incompetência da mesma. lamento que eles consigam manipular muitas pessoas a través de marketing e outros processos para divulgar a venda de produtos dos quais não dão uma resposta honesta, competente ou profissional.