No dia 23/09/2015, apresentei, através do site, uma reclamação à meo, derivado ao facto de não me estar a ser creditado o bónus Pako devido, de €0,025 por cada minuto completo de chamadas recebidas, até ao valor máximo de €0,2 (IVA incluído) por chamada recebida, cf. https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Tarifarios/Tarifarios-Anteriores.pdf, pag. 5.
Ontem, dia 24/09/2015, fui contactado telefonicamente pela assistente da meo, Ana Campos, que me disse que só são creditados os valores anunciados se se tratar de chamadas pagas por quem as realiza e que as chamadas gratuitas, para quem as realiza não dão lugar à atribuição do Bónus Pako.
Ora tal exceção não só não consta do prospeto do tarifário, como quem recebe as chamadas desconhece se quem lhe liga está ou não a pagar a chamada. Por conseguinte, trata-se de um grosseiro atropelo aos direitos do consumidor a que importa por cobro, pelo que solicito a vossa intervenção na resolução do problema e que a meo reponha todos os montantes dos Bónus em falta.