Neste ano de 2015, de crise econômica, as empresas enfrentam dificuldades crescentes de se manterem, tendo para isso que aprimorar seus serviços.
É o caso da indústria automotiva, que vem prometendo mundos em termos de qualidade dos seus carros e serviços pós venda. Porém infelizmente algumas vezes isso não é verdade.
Compramos uma Suzuki Grand Vitra , que atualmente tem 5.000km rodados e infelizmente tivemos um acidente automobilístico em 09/09, sendo feita a vistoria e autorização do seguro para o conserto com compra de peças (para-choque, para lamas, farol, e capô). Feita então a compra pela oficina autorizada.
No dia 22/08 chegaram as peças ainda com erro, pois segundo a Suzuki houve falta do para lamas, sendo novamente solicitado com a promessa de chegar até o dia 25/09, e mesmo após reclamação nos canais da montadora as peças chegaram apenas hoje, 28/09, tendo acarretado prejuízo para mim e dificuldade de locomoção.
Realmente nesses tempos onde mesmo com limitações financeiras optamos pela compra de um bem, neste caso um carro, necessitamos de cuidados redobrados, afim de não correr os riscos de prejuízo devido À demora de peças de reposição, por exemplo, ficando apenas com prejuízo, e sem sequer um retorno em relação à queixa realizada.
Quando optamos por marcas como essa citada estamos à procura não apenas de qualidade do carro adquirido, mas de igual importância na qualidade do atendimento pós venda, pois a experiência com o carro é que vai determinar se vou continuar com a marca adquirida.
Definitivamente minha primeira experiência começou com dois pés esquerdos.