“Venho por este meio reclamar o valor que está a ser cobrado na minha fatura de Janeiro, que difere do valor contratualizado no dia 16-2-2015 e com a duração de 2 anos.
O serviço que adquiri tem no contrato o valor de 29,99€ durante 24 meses, e 11 meses depois estão a cobrar um outro valor de 30,99€.
Recorri à linha de apoio ao cliente onde falei, entre outros, com a Sra. Ana Costa que nada respondeu às minha dúvidas limitando-se a repetir a colega anterior referiu. Para além do mais deixaram-me em espera durante 20 minutos o que é inadmissível!
Infelizmente a MEO tem por hábito tentar vencer os clientes pelo cansaço, em vez de tentar resolver os problemas dos mesmos e com isso criar uma relação de confiança.
Pergunto se , segundo a razão que foi dada pela assistente “mas pouco” (a Meo avisou os clientes na fatura anterior deste aumento de preço), o cliente é obrigado a assumir esse acréscimo na fatura até que o período de fidelização termine e este desista do serviço?
Fico a aguradar resposta à minha reclamação.
Com os melhores cumprimentos,
Mais uma cliente enganada”
PS- recorri a este site porque nem na área cliente consigo carregar a queixa. Depois de escrever a reclamação (texto em cima) e tentar submeter, a página fica a “eternamente a carregar”.
Impressionante o quanto bem preparados estão para fugir das responsabilidades de um prestador de serviço!!!