No dia 1 de março me mudei para onde é minha residência atual e no momento em que acertei os detalhes com o contrato a dona do imóvel ligou imediatamente a EDP de forma a alterar os dados do contrato para que o serviço não fosse cortado.
Estava presente e fui testemunha de que o assistente após a mesma passar todos os dados, confirmou que a marcação do corte estava marcada para o dia 8 de Março, mas que não aconteceria, por confirmar de que os dados tinham sido alterados com sucesso. ouvi o mesmo repetir de que o serviço não seria cortado e que enviariam o novo contrato por correio de forma a somente o assinar.
Extávamos descansados acerca deste assunto, porque com os outros serviços funcionou completamente bem. Mas, para nossa surpresa, ontem dia 8 de Março pela manhã sem sequer nos avisar, ou tentar contato o serviço foi cortado !!! Fiquei extremamente passado com esta situação e liguei a dona do imóvel e a mesma disse que na sexta feita confirmou novamente a informação de que o serviço não seria cortado e que estava tudo bem !
Após exaustas ligações e tentativas de que o problema fosse resolvido, recebemos hoje a informação de que o serviço só me vai ser ligado no dia 15 De março, porque não tem disponibilidade na agenda !!!! acreditam ?? 15 de março!!! Inaceitável ! Em pleno 2016 uma situação desta ser tratada desta maneira. Quer dizer que por um erro da EDP ou de um agente que não lidou com o caso corretamente, vou ter que passar 7 dias sem luz em casa, sem acesso a internet, a tv, aos meus eletrodomésticos e a ficar em escuridão plena a luz de velas após as 18h30.
Para desligar tem espaço e disponibilidade em milhares de agendas, agora pra resolver um problema que foi a EDP que causou, me pedem 7 dias!
Inaceitável, uma falta de respeito tremenda, da empresa que diz atender os portugueses de forma excelente.
“O sector da energia vive um momento de revolução, na maneira como se gera, como se distribui, na relação entre a energia e a mobilidade.”