Exmos. Senhores;
Já por várias vezes fiz queixas à ANACOM, pelos maus serviços prestados pela Cabovisão, ( serviço contrato com 30 megas, e à seis meses para cá, tenho comprovativos feitos com speed testes) a obter muito abaixo dos 80% obrigados por lei. Depois de quase todos os dias reclamar para a Cabovisão.
Acontece que olhando aos maus serviços prestados e estando a minha fidelização a terminar com esta empresa, em 07/06/2016, no dia 3 do corrente mês de Maio, escrevi uma carta a informar que uma vez que a fidelização terminava, eu pedia para que nessa data me fosse cortado os serviços.
Quando hoje dia 16 de Maio, recebo uma carta dessa pequena empresa, sou informado de que me seria cobrado a importância de 77,98 € por a carta ter chegado dois dias antes do estabelecido que seria um mês antes que poderia pedir a anulação da fidelização.
Julgo eu que esta empresa, deve andar a brincar à firmas, visto julgar que pode fazer tudo e mais alguma coisa.
Pois bem eu não sei se a carta que escrevo vai demorar um dia ou dois ou mais dias, uma vez que é enviada de Aveiro para Palmela, além do mais falo na data de corte, como em anexo envio a carta que por mim foi enviada.
Sem mais julgo que estas empresas de serviços andam a abusar um pouco da situação e peço para que de futuro sejam alertados para estes e outros factos que eles criam muitas das vezes para poderem obter lucros indevidos.
Sem mais sou atenciosamente.
Joaquim Fernando Teixeira