Descrição dos acontecimentos, que me levou a Logo seguro:
1) no dia 25/11/2016 o carro que seguia à minha frente parou para que um peão utilizasse a passadeira. Imobilizei o meu carro atrás e um terceiro carro bateu-me na traseira e projetou-me contra o carro da frente. Conclusão, o meu carro ficou com danos na frente e traseira e como o radiador ficou danificado foi direto para a oficina.
2) Foram feitas declarações amigáveis.
3) Os peritos dos seguros LOGO fizeram a peritagem no dia 12/12/2016 após varias chamadas da nossa parte para pressionar a que a mesma fosse marcada.
4) O carro de substituição que a minha seguradora “Fidelidade” me disponibilizou apenas durava até ao dia 13/12/2016 (1 dia após a peritagem).
5) No dia 13/12/2016 contactamos telefonicamente a seguradora LOGO e foi-nos dito que o processo estava definitivo e que o meu carro seria dado como perda parcial. Foi-nos dito também que nos seria disponibilizado um carro de substituição até a situação estar finalizada.
6) o carro de substituição que a nossa seguradora nos disponibilizou foi entregue e logo de seguida voltamos a ligar para a seguradora LOGO a saber em que rent-a-car poderia ser levantado o carro de substituição e para saber o meu Logo seguro.
Qual não é o nosso espanto quando nos é dito que o processo havia sido revertido de “definitivo” a “condicional” para que mais diligencias fossem feitas. Foi-nos também dito que nesta situação não nos podem dar um carro de substituição e que podemos juntar as faturas dos transportes que somos depois ressarcidos.
7) No entretanto foram enviados e-mails para a seguradora LOGO para saber o estado do processo que eram respondidos com uma mensagem automática dizendo: “Acusamos a recessão do seu pedido, que nos mereceu a melhor atenção, e que daremos seguimento nas próximas horas.”, tal nunca acontecendo.
8) Hoje, dia 15/12/2016 voltamos a contactar a seguradora LOGO que nos informou que o processo continua como “condicional” e que o prazo legal para concluir o processo é dia 16/01/2017.
No entretanto não temos carro e a seguradora LOGO nada está a fazer a não ser empatar-nos para que não seja emprestado carro de substituição!!