Trabalhei para a empresa Patamar Superior como vigilante nas obras da A13, onde fazia doze horas diárias e ganhava 700 euros mensais, nos estaleiros, tanto em Ferreira do Zêzere como em Alviobeira, sem receber subsídios de natal , nem de férias, em Ferreira do Zêzere ainda tínhamos uma casota k ficava no alto do estaleiro da Amândio Carvalho com aquecimento e carro da patamar superior para fazer a vigilância tanto no estaleiro como na obra, agora em Alviobeira não tínhamos nada, ficávamos não carro próprio, sem aquecimento, nem condições mínimas para trabalhar , nem para fazer ou aquecer a comida, muitas vezes comia a comida fria ou tinha que levar sandes.
Nunca tive recibos de pagamento, nem contrato de trabalho, apesar de o ter assinado como assinei e preenchi a folha para fazer descontos na segurança social, onde nunca deu entrada. Pois sempre recebi o ordenado por mão do chefe de zona, em dinheiro vivo Em setembro liguei varias vezes para o escritório da Patamar Superior e falei com o senhor Manuel(patrão) onde perguntei varias vezes quando ia receber o que tinha direito (subsídio de natal e de férias ) referentes a três anos de trabalho, onde o senhor Manuel respondeu que não tinha dinheiro, que as coisas estavam más e que podia demorar um mês, como três meses, seis meses ou ate um ano para pagar o k é meu por direito.
Agradecia que houvesse alguma autoridade que me ajuda se a receber o k é meu por direito! E que faz me muita falta, uma vez que me encontro desempregado!