Abuso de Autoridade de uam chefe de loja no LIDL Pedroso

No passado sábado dia 24-06-2017 pela manhã fui fazer compras ao LIDL de PEDROSO.
Depois de fazer as compras dirigi-me para a caixa para pagar as compras.
Na caixa estava uma nova funcionária, com as dificuldades dela pois estava a iniciar o seu processo de aquisição de conhecimentos. Tal como acontece com todas as pessoas, quando iniciam um novo emprego.
Quando chegou à minha vez, a funcionária foi sempre muito atenciosa. No fim quis imprimir a fatura, e tinha já sido dado o dinheiro e aguardei pelo troco e pela impressão da fatura, mas a impressora não emitia fatura.
A funcionária chamou a chefe de loja, que veio, começou a ver qual era o problema, mas com um ar de muito furiosa. Depois pegou nas compras de um outro cliente que estava a seguir para verificar a situação. E deixou-me à espera, sem nunca pedir desculpa pelo sucedido. Depois foi para outra máquina e fez a conta do outro cliente e continuou a deixar-me à espera. Foi chamada à atenção dado que já tinha sido dado o dinheiro para pagamento e faltava o troco e a fatura. E simplesmente a resposta foi ” Estamos todos aqui por isso não há problema, nunca lhe aconteceu de lhe avariar nada.”-SIC. Depois pediu novamente as compras que já estavam dentro do saco, para passar novamente as compras. ” Deu-me o dinheiro que já tinha sido dado à outra funcionária. E ainda descaradamente diz se queria a nota que tinha dado à outra funcionária ou se podiam ser aquelas notas. (com igual quantia).
Fez novamente a conta e eu no fim chamei à atenção da atitude dela, que nem se quer era capaz de pedir desculpa. Sempre com um ar de furiosa, a designada como chefe de Loja, que para mim não deveria exercer essas funções, porque é arrogante e não tem respeito pelos clientes. Pede desculpa somente no FIM, porque eu já a tinha chamado à atenção.
Esta mesma funcionária, já não é a primeira vez que tem abordagens desagradáveis para com os próprios colegas de trabalho e também com outros clientes. É de lamentar que tantas pessoas QUEREM REALMENTE TRABALHAR E NÃO CONSIGAM EMPREGO E OUTROS QUE OS TÊM UTILIZEM DE FORMA TÃO MÁ.

Leave a Reply