Eu, José David Da costa Figueira contribuinte 246568178, venho apresentar queixa crime burla.
Trabalhei no cargo de encarregado desde o dia 19 de junho 2017 até o dia 8 de julho 2017 no Grupo Lusomassa, agora LM003 Lda, na loja de Paços Brandão (Santa Maria da Feira)fui despedido por não concordar com muitas coisas com o proprietário Sr. Silvestre Oliveira Dos Santos.
Os colaboradores recebem uma parte do salario por transferência bancaria e outra parte e paga em dinheiro(pago por fora) sobre as compras da matéria prima para padaria e pastelaria que se fazem semanal e mensalmente na loja, e todos os colaboradores da loja não fazem registro da venda e metem o dinheiro na caixa sem registrar.
O proprietário Sr. Silvestre Oliveira Dos Santos tem como filosofia comprar sem faturas quase tudo, farinha empresa carneiro e campos compra mensalmente 50 sacos, 25 são faturados e 25 são faturados como consumidor final , a empresa preferida de caixas e sacos de papel tudo e comprado 50% faturado e 50% consumidor final.
A empresa Reis e Pacheco que fornece fiambre, queijo Gresso, manteiga agros, chourição, queijo mozarela, bacon e linguiça tudo e comprado 50% faturado e 50% consumidor final, a empresa Hilario fornece grande parte de toda a matéria prima de pastelaria e padaria como fermento, chocolate, produtos composto, óleos e cremes pasteleiros e comprado quase tudo como consumidor final.
Muitos outros fornecedores que estão identificados na fotografia. o proprietário Sr. Silvestre Oliveira Dos Santos tem o rigoroso mecanismo interno em cada loja do Grupo Lusomassa de esconder e deitar fora as faturas consumidor final de cada fornecedor uma vez pagas ao sr. Alberto Neves Engenheiro Informático, filho do proprietário Sr. Silvestre Oliveira Dos Santos, depois da meia noite faz corte no sistema interno de todas as lojas via Internet.
Grupo Lusomassa desvia os impostos que tem declarar ao Estado.
Quero Apresentar queixa crime burla!