Quero apresentar queixa de burla.
Em Abril efetuei uma compra de um eletrodoméstico na Orange Box e o pesadelo começou.
Como não obtinha nenhuma informação sobre a entrega, tentei contactar a empresa tanto através de e-mail como via telefone mas tudo em vão. Após algumas pesquisas fiquei a saber que a responsável pelo o site da Orange Box é Catarina Saraiva (pessoa esta, que pertencia também à direção da empresa Tergom).
Como a morada destas duas empresas era a mesma e a pessoa responsável também fazia parte das duas empresas, fui pedir responsabilidades à morada da sede da Oranbe Box que era a mesma da Tergom. Quando lá cheguei não estava ninguém da direção da Empresa Tergom como tal, expôs o meu caso a uma funcionária.
Esta funcionária disse que era ali a sede da Orange Box e que iria tomar nota de todos os meus dados e brevemente iria ser contactada para resolver o meu problema.
Aliás até referiu que existiam outros casos idênticos ao meu mas para ficar descansada que iriam resolver tudo. E lá fui eu para casa mais descansada, pensando que o pesadelo tinha terminado… Mas, continua ate hoje…
Como ninguém me telefonou, contactei novamente a Tergom e agora a mesma funcionária já mudou o discurso e disse que já não tinham qualquer relacionamento com a Orange Box.
Eu fiquei fula e voltei a questionar: como era possível que alguém da direção da Tergom pertencia à Orange Box e agora já não sabaim de nada??!!
Disseram que iam encaminhar a minha queixa para a Orange Box.
Até hoje nem dinheiro nem eletrodoméstico…
Quero apresentar queixa de burla