Efetuei uma compra na Área no dia 27 dezembro, na qual constava um aparador que não estava disponível para entrega no momento da compra porque se encontrava no armazém, pelo que me disseram para passar a partir do dia seguinte.
Dia 31 fui buscar o aparador que me foi entregue na zona de entrega de encomendas no piso -1 do estacionamento. O aparador vinha embalado numa caixa de cartão. Não abri a embalagem, e quem me entregou também não tomou a iniciativa de abrir, se supostamente deveria ser esse o procedimento para confirmar o estado do material.
Quando cheguei a casa e desempacotei o aparador verifico que este apresentava danos graves como podem ver por fotos. Liguei logo para a loja e falei com o funcionário André Carreira, que me disse que só podia efetuar a troca ligando para o número 808 201 116 (serviço de pós venda).
Nesse mesmo dia este número não me atendeu. Liguei na semana seguinte e informaram me que tinha de enviar o pedido com fotos para o e-mail sav@areastore.com. Enviei e-mail dia 6/1 com respectivas fotos.
Obtive no dia 9/1 a resposta copiada em baixo.
O aparador vinha danificado. Se me tivessem deixado leva-lo à loja no próprio dia teriam comprovado. Não me parece admissível que duvidem da minha palavra quando eu 1 hora após levanta-lo estava a ligar para a loja. Procedi como me pedirem.
“Exma. Senhora,
Temos presente a reclamação de V. Exa., que mereceu a nossa melhor atenção.
De acordo, porém, com a nossa experiência e com as informações que
recebemos do fornecedor, o artigo em questão, em condições normais de
manuseamento, utilização e manutenção, não é susceptível de apresentar os
defeitos que são invocados por V. Exa.
Nessa medida, lamentamos não poder satisfazer a pretensão de V. Exa.,
mantendo-nos, contudo, ao inteiro dispor para quaisquer esclarecimentos
adicionais que tenha por convenientes.
Com os melhores cumprimentos,
Serviço Após-Venda
phone: 808 201 116
mail : sav@areastore.com