Boa Noite
Mais uma vez, estou muito insatisfeito , com a Asus , já que eu sou um Cliente há mais de 15 anos.
Desta vez comprei um Asus g750jx , no dia 23 de agosto de 2013 e 6 dias depois, percebo que uma partição de recuperação estava completamente limpa, e eu não conseguia recuperar o meu Notebook. Então contactei a loja e neste caso, a PCDIGA- Informática (Leiria), um representante da ASUS em Portugal, disse-me que eles tinham que enviá-lo para a ENAME, a empresa que faz os arranjos, aqui em Portugal, para reparação. Apesar de estar em termos legais, ainda estou dentro do prazo para trocar o meu produto, só que, em vez disso decidi outra coisa para poupar trabalho a ambos, e não troquei o portátil.
Desde que falei com a loja eles disseram , provavelmente, que iria , no mínimo, ficar 15 dias na reparação, tempo que eu não posso esperar, e como disse anteriormente, para facilitar a vida de ambos, eu fui à ENAME para me resolver do problema em um dia , o último sexta 30 de agosto 2013 .
Então eles disseram que o tinham reparado.
Agora, o Notebook foi-me entregue e está na mesma situação, eu continuo sem poder fazer um reset completo e o técnico, por sua vez, observou, antes da entrega do Notebook para reparação, que uma dobradiça que sustenta o monitor, estava partida, coisa que não notei, quando o comprei, porque só com o monitor completamente aberto, é que teria a hipótese de ver este problema, e ele disse que isso tinha de ser substituído, mas que não tinham a peça na altura.
Então, contactei novamente a loja para trocar o Notebook, e agora , por eu ter aberto um RMA , vocês ASUS, dizem à loja que a troca, não pode ser feita porque o Notebook foi reparado, mas o problema é que o Notebook veio na mesma e além disso esteve sempre nas vossas mãos, e dos vossos técnicos!
O Notebook tem agora 14 dias !
Acrescento que foi aberto o novo RMA, vim agora a saber que, para além da dobradiça, necessita também, das restantes partes que envolvem o monitor, nomeadamente a capa do LCD, Suporte para a dobradiça, e a própria dobradiça.
Continuo à espera que as peças cheguem de Taiwan…
Resumindo , eles vendem-me um Notebook nestas condições, que sempre esteve nas mãos deles, e detectam problemas, com o próprio técnico, e só porque eu tentei acelerar um pouco do processo, que em si é extremamente lento (refiro-me à reparação através da loja), não posso substituí-lo por outro do mesmo modelo , porque eu estava a tentar ajudar ambos, para não perder tempo , ou dinheiro, mas acho que quem perdeu o dinheiro aqui só fui mesmo eu, com viagens e afins, porque mais uma vez , eu comprei na Asus.
Se alguém souber o contacto de e-mail do Director da ASUS IBÉRICA, ou do Sr. Jerry Shen, Director da ASUS em Taiwan, fico agradecido.
Pelo menos, ficam a saber da falta de humildade e pouca boa fé que por aqui têm e outras coisas que nem vale a pena estar a mencionar aqui, para este caso, pelo menos antes de meter a loja em tribunal.
Obrigado pela atenção.
Melhores Cumprimentos.