No passado dia 5 Dezembro, fui vitima de um acidente Rodoviário, estava parada num sinal e recebi o embate de um jeep na traseira da viatura ,não foi chamada a policia pois foi feita a participação amigável . o sr. do jeep até disse logo que era culpa dele, como o acidente foi ao fim do dia de sexta e segunda era feriado so entreguei a participação na Liberty Seguros na terça feira dia 9 Dezembro e fiquei a aguardar contacto .
Como ninguém dizia nada liguei para o sr. da outra viatura, no dia 15 Dezembro para saber se já tinha entregue a participação ,onde a resposta foi que ia ser entregue nesse dia (15/12/2014) e fui contactado nesse mesmo dia pela companhia de seguros da Lusitania para fazer peritagem no dia seguinte. foi feita e ficou condicional por a reparação ser superior ao valor do carro .
Dia 22 dezembro recebo uma carta da Lusitania a informar que assumem 100% do sinistro e que a Liberty Seguros me iria indemnizar porque tinham chegado a acordo no mesmo dia informo a minha companhia a qual me diz que quer fazer nova peritagem .
Eu pergunto será que as funcionárias que estão na avenida fontes pereira de melo, não têm formação para atendimento ao público ,só passado duas semanas do acidente e terem já ordem para pagamento e que me mandam fazer nova peritagem ,eu não quero chamar ninguém de ignorante, mas estas funcionarias…..
Eu não estou a dar prejuízo ,como seria se eu tivesse a culpa ?
processo 14.31194239