No dia 01/09/2014 tive um acidente de trabalho e fui operada. Até ai tudo bem ,fui assistida, esperei alguns dias para fazer um ressonância magnética e fui operada e tudo correu nas conformidades.
O meu namorado foi a uma agência da AXA entregar os papeis relativos a despesas de saúde e na agência disseram que se fosse entregue um comprovativo de NIB em declaração passada pelo banco o pagamento seria mais rápido, tanto do ordenado quanto das despesas de saúde.
O drama começou quando passado um mês e meio e não receber ordenado liguei para a linha de apoio da AXA.
Sempre atendida por um call center que passa a chamada por 4/5 colegas ,até chegar a um colega que dá informações completamente “protocoladas” nunca elucidativos, nunca sabem nada do processo e o gestor de processo sempre está ocupado, nunca pode atender, nunca têm ninguém que saiba nada do processo ( solicitei sempre que as chamadas fossem gravadas).
A gota de água foi quando dia 30/10/2014, entrei em contacto com a AXA para saber o ponto de situação referente a regularização do ordenado e despesas de saúde e foi-me informado que já tinham procedido ao pagamento e que demoraria 48 horas para estar disponível na conta.
Hoje, segunda feira, dia 03/11/2014 ( notem que tive o acidente dia 01/09/2014) voltei a ligar por volta das 16horas para a AXA e após passarem a chamada para 4 pessoas a Sr.ª. que me atendeu disse que iam fazer a transferência hoje 03/11/2014 e que demoraria 48h a estar disponível, então em que ficamos foi feito na semana passada ou esta semana?
Após perguntar o que me iriam pagar , a Sr.ª disse que era a baixa e não sabia me dizer mais nada, cálculos de pagamentos e o que pagavam ( não me soube dizer se estava incluídas as despesas de saúde).
Pedi novamente para falar com o gestor de processo que não estava disponível e que segundo a Srª. que me forneceu um e-mail, foi-lhe dito para fazer uma reclamação.
E já lá se vão dois meses.
Eu uma semana após ser operada, tive em minha casa uma perita da seguradora para averiguar a veracidade do meu acidente ( estava eu deitada em uma cama!).
Estou muito descontente com essa situação, porque como uma pessoa sozinha paga casa,alimentação e restantes despesas ?