Boa tarde, escrevo-vos em nome de uma minha cliente que, estava urgentemente a precisar de dinheiro e, então pesquisou na Net empréstimos urgentes, encontrou vários contactos mas o primeiro a estabelecer contacto foi com um tal Sr. José que lhe fez uma proposta boa para o valor que ela estava a precisar. Entretanto o Sr. José começou a pedir dinheiro, dizendo que era para despesas e, acabou por burlar a minha cliente em 1100€ mais as despesas de envio o que deu o total de 1239€. Enviava documentos para a minha cliente assinar e ela sempre a confiar e sempre a enviar o dinheiro que ele pedia. Este processo durou desde o dia 31 de Janeiro até dia 20 de Fevereiro, dia em decidiu pedir ajuda. Até hoje não viu um único euro transferido para a sua conta.
Supostamente este Sr. José trabalhava com um Banqueiro
Pedro Oyeb, o mais um banco que supostamente é fictício que também trocava mails a pedir coma minha cliente a pedir sempre dinheiro para despesas, é o Banque BGFI.
Envio-lhes os contactos para que os façam circular por todos os meios possíveis e, alem destes Senhores existe uma lista que não acaba de pessoas fraudulentas, principalmente do Benim. Estou a acabar de fazer essa lista para que também seja divulgada.
Isto é um alerta muito importante, divulguem por favor.
Seguem os contactos:
José – joseempresa60@gmail.com – Tmv: 0022997113380
Pedro Oyebo – Banqueiro – Tmv: 0022966014490
Banque BGFI – banquebgfi2012@gmail.com
Para qualquer duvida podem entrar em contacto comigo através do seguinte mail:
martacarvalhoadv.1998@sapo.PT
Marta Carvalho