Nº Cliente 1386914063
Sou cliente meo há 15 anos em Mangualde, Viseu, apenas porque era o único serviço que cobria a quinta aonde morava. A velocidade que pagava era de
24 megas sendo que nos dias bons só chegava a 6 megas. A internet falhava constantemente, o serviço era mesmo muito mal.
Este ano mudei para Lisboa achando que finalmente teria um serviço melhor, no dia 03/05/2015 pedi a transferência do meu pacote meo 4, mal sabia eu
que aqui começaria o meu calvário.
No dia 07/05/2015 o técnico foi fazer a instalação, passou toda a manhã a instalar todo o equipamento e no final, quando fez os testes para confirmar que estava tudo certo descobriu um problema técnico que impossibilitou a instalação.
Em decorrência disso foi-me imposto a aceitação de um serviço satélite em plena grande Lisboa. Comuniquei ao dono da loja e fui informada que não era permitida a instalação de antenas nem nas fachadas nem no telhado. Entreguei então a declaração da impossibilidade de instalação de antena na loja da meo do Colombo. Documento esse que foi extraviado.
Em seguida foram pedidos e entregues a copia do contrato de arrendamento e a copia do CC do dono da loja comprovando ser o dono, documento que também foi extraviado.
Quando fui entregar nova cópia do documento foi pedida a copia da ata da reunião do condomínio. Uma vez que não existe tal ata pois não existe reunião de condomínio, chegamos a um impasse e uma conclusão. Uma firma que usa dessas estrategias de terror para manter um cliente só pode ser mesmo a pior pois quem oferece um serviço de qualidade não necessita desse tipo de intimidação.
Estamos no dia 18/07/2015, já fui a loja mais de 10 vezes e preenchi 6 formulários de reclamação. Essa situação já tem mais de 2 meses e não vejo
solução para o mesmo uma vez que a meo claramente não tem interesse em solucionar.