Muito bom dia.
Sou cliente Meo Satelite à 5 anos e passado um ano resolvi colocar internet sapo.
No passado mês de Maio de 2013, dirigi-me a uma loja PT de maneira a poder cancelar os serviços pois pagava muito pelos mesmos. Colocara-me em contacto com um operador via telefone onde me foram feitas várias propostas ao qual não aceitei nenhuma. Passado um dia ou dois liga-me a fazer uma boa proposta onde ficaria a pagar menos durante 3 meses e passados esses três meses subia o valor da mesma mas com um preço no qual aceitei, mas teria que juntar tudo num bundle.
Perguntei se era necessário nova fidelização e fui informado que não. Tudo muito bem, mas passado uns dias volto a ser contactado para a confirmação da proposta mas dessa vez disseram-me que teria que ficar fidelizado, eu disse que sendo assim não queria e iria proceder ao cancelamento de todos os serviços. Ao dizer isto disseram-me então que se a outra colaboradora meo me informo que não teria que ficar fidelizado, então assim o seria.
No início deste ano, decidi cortar a Internet, dirigi-me a uma loja PT, onde me colocaram em contacto com outro senhor onde o mesmo me disse que não estava fidelizado, apenas que tinha era as promoções ativas até maio de 2014.
Passado uns dias liga-me a fazer propostas e eu sempre a recusar pois não tinha interesse em continuar a usufruir de Internet, mas disposto a continuar com o serviço de Tv e até aumentar os canais. Para meu espanto passado uns dias recebo uma carta em casa a dizer que terei que indemnizar a PT com 62€.
Acho estranho não me terem informado de nada disto telefonicamente.
Gostaria de saber o que fazer pois não é correto o que estão a fazer,. Acho que estes senhores telefonicamente dão “tanga” ás pessoas, e visto que 12-05-2013 firmei “novo contrato” gostaria de ouvir a minha chamada telefónica pois é a prova que necessito.
Muito obrigado
Atentamente
Nelson Rebelo