Dolce Vita Tejo Lojas

Bom dia, segue resposta da marca de uma das Dolce Vita Tejo Lojas

Fui contactado pela Sra. D. Catarina Pinto que esteve a falar com o Sr. Rui Sales (dono de uma das Dolce Vita Tejo Lojas) que indicou que fui devidamente informado que a calças nunca ficariam iguais.

Caso me tivessem avisado que as calças não ficavam iguais nunca teria deixado na loja.

Efetuei reclamação no livro de reclamações e quando o solicitei estavam a recusar-me entregá-lo.

Muito obrigada

Rui Coimbra

De: Geral | Corte & Cose [mailto:geral@cortecose.com]
Enviada: 29 de janeiro de 2013 10:14
Para: ‘Rui Coimbra’
Cc: ‘Alexandre Antunes dos Santos’ (alexandre.santos@cortecose.com); ‘Rogeriobas’ (rogeriobas@gmail.com)
Assunto: RE: RECLAMAÇÃO LOJA CORTECOSE – DOLCE VITA TEJO

Boa tarde, Caro Rui Coimbra,

Agradecemos, desde já, o seu contacto.

A CorteCose é uma marca cuja distribuição é realizada através de lojas franchadas, pelo que cada unidade tem uma entidade jurídica completamente distinta da empresa detentora da CorteCose.

No entanto, como marca, e sempre que uma reclamação deste tipo nos chega, fazemos questão de averiguar os factos e tentar mediar o conflito. Neste caso, porque a versão dos factos é completamente divergente, nada mais podemos fazer do que apresentar as nossas sinceras desculpas pelos incómodos causados e aguardar pelo veredicto da entidade competente – ASAE -, para a qual enviou, igualmente, a descrição dos factos.

Para qualquer outra questão, por favor, não hesite em contactar.

Melhores cumprimentos,

Catarina Pinto

R. Beatriz Costa, N.º 10

Sala 1

2610-195 Amadora

Tel: 213 149 409

Tlm: 919 032 532

www.cortecose.com
www.facebook.com/cortecose

P Este e-mail é amigo do ambiente, pondere antes de o imprimir!

De: Rui Coimbra [mailto:ruicoimbra@iol.pt]
Enviada: 25 de janeiro de 2013 13:02
Para: apoio.consumidor@cm-amadora.pt; correio.asae@asae.pt; geral@cortecose.com; correio.sintra@julgadosdepaz.mj.pt; geral@dolcevita.pt; res@ama.pt; info.portaldocidadao@ama.pt; geral@franchising.pt
Assunto: Reclamação Loja Cortecose – Dolce Vita Tejo
Importância: Alta

cortecose
Amadora – Dolce Vita Tejo Lojas
Rui Sales
Av. Cruzeiro Seixas, N.º 5 e 7
Dolce Vita Tejo Lojas, Piso 0, Loja N.º 0.057
2650 Amadora
Tel.:913 246 656
E-mail: cortecose.dolcevitatejo2012@gmail.com

Boa tarde
No dia 13 de Janeiro dirigi-me ao DV TEJO à loja Cort&Cose para fazer umas bainhas , apertar pernas e cintura de umas calças frisei várias e diversas vezes a costureira se as calças ficariam iguais visto que eram cosidas com linhas de 2 cores informou que as mesmas ficariam iguais e que a data de entrega seria dia 19 de Janeiro.
No dia 19 de Janeiro dirigi-me a loja para levantar as calças o que me indicaram que não estavam prontas e se aguardasse mais 1 hora que seriam entregues.
Passado a dita hora voltei de novo a loja e para meu espanto rasgaram-me as calças todas na cintura e a costureira que era outra (não a mesma do dia 13/01/2013) indicou que as calças já não ficariam iguais e que nem sequer tinham máquina para coser aquele tipo de calças nem linhas iguais.
Como ela estava a coser à pressa para entregar as calças coseu a parte de trás toda aos ziguezagues o que eu alterei que não pretendia assim as calças mas sim conforme as entreguei e como eles se tinham comprometido.
Além destas calças também coloquei outras somente para fazer bainha e até a data de hoje 24 de Janeiro ainda não foram entregues.
Como reclamei na loja pediram-me para que no dia 20 Jan 13 me dirigisse à loja visto que estava presente o dono (gerente). No dia 20 de Jan fui de novo à loja o que o dono me indicou que a costureira do dia anterior tinha feito asneira e que nunca deveria ter cortado as calças e que assim não iriam ficar bem.
Reclamei que pretendia o dinheiro das mesmas bem como o dinheiro do arranjo ( 27 euros de arranjo e 129 euros do valor das calças). O dono por sua vez disse que nem que mandasse as calças para outra fábrica que tivessem máquinas de costuras apropriadas eu disse que queria o dinheiro das calças e do arranjo que logo me indicou que me dava um vale??? Indiquei que iria comprar novas calças e que lhe apresentaria o talão das mesmas.
Hoje dia 24 de Janeiro voltei de novo a ir à loja e o dono disse que não me devolveria qualquer dinheiro mas as calças.
Como esta situação já estava a ficar insuportável e o gerente da loja já estava a gozar com esta situação e sempre a indicar que não me dava as calças nem o dinheiro, dirigi-me ao posto da PSP e expliquei essa situação onde 2 Agentes foram comigo à loja para obter mais explicações.´
1º o Agente informou o gerente da loja que o dinheiro teria que ser restituído
2º O talão de levantamento indicava dia 19/01/2013 e até hoje as mesmas ainda não foram entregues.
(Alerto que foram 2 Calças entregue e uma delas que era somente para fazer bainha também não me foram entregues nem sequer tinham ainda começado.)
3º o Agente da PSP indicou ao gerente que teria que me dar novo talão de levantamento das Calças o que ele colocou somente daqui a 1 MÊS.
Solicito que me seja restituído o valor do arranjo 27€ e o valor das Calças 129€.

Como será possível sendo a cortecose uma empresa com nome ter à frente de um balcão pessoas mal formadas e caso a loja não se responsabilize por esta situação irei entrar pelos meios legais.

2 thoughts on “Dolce Vita Tejo Lojas”

  1. Boa Tarde,

    E agora como й? Vai deixar o animal no aeroporto а fome?
    Deveria ter pensado nos custos, antes.

    Fбtima Almeida.

    Reply
  2. Bom dia!

    Como й!? isso й que й uma esperteza do camandro!

    O cгo afinal vinha de onde!? camarхes!?

    Adquira ja na sua herbanбria: inteligencia 1x 2 kilos!?

    Reply

Leave a Reply