A pouco tempo esta idosa mudou o contador e o técnico que lá foi mudar o contador viu que este não estava bem. Nos perguntou se já cá tinha morado cá mais alguém , nós respondemos que sim é a verdade e até quisemos lhe mostrar o contrato da casa. O técnico disse que não era preciso.
Pois no dia 26.02.2016 chega uma carta com uma multa para pagar e muito esquisito , porque quando o técnico veio a minha casa deveria ter deixado um papel e não deixou .
A segunda carta também veio com uma informação contraditória em que a multa era dos encargos de uma instalação grátis de um contador que ilegal e já foi feita queixa no portal do consumidor, governo, televisão e agora a EDP vai receber já esta semana uma notificação onde terá que explicar vários fatos, como datas e etc.
A EDP vai ter que explicar como esta idosa esta no hospital ( esta tudo provado ) e enviam uma conta para pagar de mais 30 euros … A EDP vai ter de explicar que estragou o contador ( se na carta diz que não tem anomalias) e entre outros fatores … A reclamação já foi para todo sitio até para o linha da frente RTP1 , para os órgão comunicativos .
A EDP quer multar esta idosa por atos que ela não fez e agora terá que se justificar em tribunal !