EMEL

No dia 26 do corrente, apresente a EMEL, ( 217813600), telefonicamente, queixa acerca duma viatura mal estacionada e dificultando a entrada e saída de viaturas dum estacionamento particular, devidamente sinalizado, na Rua Bernardo Lima 35 em Lisboa. A chamada foi-me atendida por Ana Oliveira, que me informou ir passar a queixa ao departamento devido.

Nada aconteceu nesse dia, e a viatura infratora continuou na mesmo local.

Doisi dias depois, 28-11 pelas 10H57, porque a referida viatura continuava estacionada no mesmo local, apresentei novamente queixa, a qual me foi atendida pela mesma funcionária da EMEL, anteriormente citada, que manifestou a sua estranhesa e me informou voltar a encaminhar a m/ queixa para o departamento respectivo.

As 12h32 desse mesmo dia, a cem metros do local onde se encontrava a viatura sobre a qual apresentei queixa, uma viatura da EMEL, estava na Av. Duque de Loulé a desbloquear uma viatura.

As 13h35 voltei a falar com Ana Oliveira a contar-lhe o sucedido, a qual me respondeu nada mais poder fazer, pois tinha reencaminhado o caso para quem devia.

O certo é que a referida viatura transgressora, continuou estacionada no mesmo sem local, e continua até ao presente momento. ( 29-11 as 15H03).

Será que a EMEL não tem fiscalização nesta zona?

Será que têm algum critério para bloquear umas viaturas e outras não? Mesmo estando a menos de cem metroa uma da outra?

Leave a Reply