Tendo sido cortada a via para a passagem de uma conduta de agua no mês de dezembro junto ao cruzamento do Hotel sensimar para abastecer a estação de tratamento em frente ao mesmo tudo é compreensivo, mas passado este tempo todo a mesma vala continua aberta, que com a chuva retira toda a gravilha que lá é colocada de vez em quando, tendo essa pequena vala dado origem já a acidentes além de estragar todos os veículos que passam consecutivamente.
Talvez se teve-se sido uma empresa particular já teria sido levantado um auto ou aplicada uma multa. Reparo que a estrada da Meia Praia só é vista aquando da chegada da época balnear para parecer bem aos turistas, mas para os munícipes que fazem uso fruto da mesma diariamente ficam esquecidos.
Ainda também se possível pedir ao proprietário da casa junto á rotunda junto ao apeadeiro que corte as arvores que dão para a estrada pois as mesmas estão já na via o que faz com que algum peões tenha de passar pelo alcatrão sujeitos ao atropelamento. Sem outro assunto os meus cumprimentos.