Boa tarde
No dia 20 de Dezembro fui contactada pela meo para aderir ao pacote meo 4 O.
Eu não autorizei a alteração e mesmo assim me foi impingida o novo pacote com uma fidelização de mais 24 meses.
No dia 23 de janeiro quando vi que na fatura estava a cobrar o serviço meo 4 O liguei para a meo para saber o por que ativaram o serviço sem meu consentimento.
A explicação que me foi dada era que a colaboradora tendo acesso aos meus dados conseguiu ativar o pacote mesmo eu não tendo confirmado por SMS ou por e-mail.
Após essa chamada foi me reposto o plano antigo, mas a fidelização voltou a ser ativada por mais 2 anos, com a desculpa de que eu tinha alterado o plano.
Sendo que nunca autorizei a mudança do plano para o meo 4 O, eu não aceito de forma alguma qualquer nova fidelização, que não a que eu já tinha na altura com contacto, fidelização essa que terminará agora em maio.
No dia 09/02/2015 tendo o meu problema ainda não resolvido me desloquei a uma loja da meo para pedir o acesso a chamada feita no dia 20 de Dezembro.
Fiz a reclamação e passado três dias me contactaram a dizer que iriam verificar o que se passava e que entrariam em contacto comigo.
Passado mais alguns dias recebo a chamada de um colaborador a dizer que a fidelização mantinha-se.
Eu pedi novamente o acesso a gravação da chamada e o colaborador disse que eu não havia feito o pedido por escrito sendo que o pedido havia sido feito nessa mesma semana.
Após esse contacto recebo um SMS dia sim dia não a pedir desculpas mas que ainda não conseguiram solucionar o meu problema.
Nunca mais fui contactada pela meo com uma solução.
Volto a pedir o cancelamento da nova fidelização já que a mesma é uma fraude, fraude essa que é da responsabilidade da meo.
Já se passaram mais de 60 dias desde que comecei a reclamar, preciso urgentemente uma solução para o meu problema.
Atentamente Rafaela Lopes