Em 19/12/2013 entreguei na Loja TMN um telemóvel marca ZTE, V875 Touch &Type, num protocolo com as forças de segurança com fidelização de 24 meses que termina em Abril de 2014.
O referido telemóvel deixou de receber carga. Foi feito o pedido de reparação, e, como ia reparar por não aceitar carga solicitei a troca do vidro do visor após me ter sido apresentado um orçamento que aceitei, conforme participação de avaria nº 71600684.
No dia 24/01/2014 recebi uma carta a informar que o equipamento se encontrava na loja para ser levantado. Ao verificar o relatório da Clarity Technology o mesmo refere “devolvido sem intervenção, porque o orçamento da reparação foi considerado economicamente desfavorável face a aquisição de um novo equipamento”.
Foi com alguma perplexidade que, estando o aparelho dentro do prazo de garantia o mesmo não foi trocado como devia ter sido feito tendo que comprar um aparelho novo a expensas próprias.
A este assunto se refere a minha reclamação 18965116.
Acresce ainda informar que o visor partido não tinha qualquer influência no uso regular do equipamento pois já se encontrava assim acerca de 4 meses e, só foi a reparar por não aceitar carga.