A Kelly Service costuma sonegar descontos a Segurança Social, nos recibos dos funcionários que ela terceiriza a prestação de serviço, adiciona subsídios que não estão no contrato de trabalho, a funcionários Kelly emprego temporário de forma não pagar 23,75% na totalidade que recebem os funcionários.
Em Janeiro de 2013, fez pior, baixou por conta própria os salários dos colaboradores de 15% a 27%, não cumprindo nem o que está escrito no contrato de trabalho.
Fizemos queixa a ACT desde dia 19 de Fevereiro , mas até agora nada, e ainda somos constantemente pressionados a pedir demissão e dizem a todos que são trabalhadores extras, e que não temos direitos, eles podem nos pagar o que quiser! Como uma empresa desta pode funcionar em Portugal?
Sem Ética ou Responsabilidade Social, usando e abusando das pessoas! Também pudera! com este sistema de Justiça ao trabalhador português, as empresas podem usar, abusar e humilhar os trabalhadores que o socorro não chega!
Mesmo sabendo que empresa sonega impostos, porque quando tira do trabalhador ainda tem a lata de falar que assim diminui o escalão e não se paga imposto! quer dizer : eu deixo de pagar as Finanças e a Kelly Services pode embolsar nossos salários e não paga nada mais por isso?
Sem contar a nossa querida e falida Segurança Social, que também não recebe por parte da empresa e ainda vai suportar no futuro custos de processos no Ministério do Trabalho, porque sem dinheiro é lá onde todos vamos parar!!