Em 2013 assinei um contrato com a empresa NOS, de serviços por ADSL. Em Outubro de 2014 alterei de residência para um local onde a NOS não dispunha dos mesmos serviços. Foi-me proposto pela NOS manter o meu contrato original, alterando o meu serviço para Satélite, tendo-me sido garantido por diversas vezes que o contrato expiraria em Outubro de 2015.
Confirmei novamente nos mês de Outubro de 2015 junto do apoio telefónico da NOS que o termino do contrato seria nesse mês.
Ontem, dia 22 de Fevereiro de 2016 desloquei-me a uma loja NOS para terminar o meu contrato e me informaram de que o mesmo ainda estava em vigor, uma vez que aquando da alteração de morada foi, segundo a NOS, efetuado um novo contrato.
Como não tenho nenhum contrato assinado em 2014 com a NOS, tenho sim o pedido de Alteração de Morada que indica claramente que se mantém a data de termino original do contrato, tenho a certeza que a operadora está a abusar da sua posição e de que me mentiram claramente em relação a este assunto, uma vez que por várias vezes salientei o facto de não concordar com uma renovação de 24 meses de contrato. Tendo este assunto feito todo por via telefónica com certeza a NOS terá em sua pose todas as provas que corroboram com o mencionado acima.
Gostaria também de deixar o meu desagrado com as técnicas abusivas efetuadas pelos trabalhadores da empresa, uma vez que, para efectuar a rescisão de serviços tem que se passar por uma série de funcionários em que todos eles tentam por várias formas a manutenção do cliente. Fui obrigado a estar cerca de 45 minutos ao telefone com um funcionário em que me falou 5 vezes da possibilidade de melhoria do serviço, tendo eu indicado que a meu ver o meu contrato tinha já terminado e que desejava cortar todas as relações com a dita empresa.