meo pt faturas e pagamentos.
Em 2008, contratei um serviço ADSL 4 MG, e em 13-12-2011 dirigi-me á loja PT na Av. Heróis Angola em Leiria para fazer a migração do serviço ADSL para o Meo fibra total 15.
Foi-me informado e documentado no formulário de adesão, pela colaboradora – Luísa S**** (10009729), que o serviço ADSL seria cancelado, assim como o débito direto bancário.
Desde essa data que o débito direto do serviço ADSL, foi continuado até janeiro de 2016, data em que foi apresentada uma reclamação na mesma loja com o nº 3-127493134689.
Em Janeiro de 2016, depois de identificar a continuação da cobrança do serviço que havia sido cancelado em 2011, dirigi-me á loja para perceber do que se tratava. Fiz uma reclamação sobre meo pt faturas e pagamentos e a provedoria do cliente assim como o cancelamento do serviço. Para oficializar esse cancelamento era necessário ir ao banco proceder a essa operação. Nos seguintes meses de fevereiro e março continuei inexplicavelmente a receber faturas do serviço ADSL. Neste momento estou em contencioso só porque não há que queira resolver esta mau procedimento que virou extorsão de bens pessoais sem autorização.
Depois de várias tentativas de resolução com o departamento jurídico, continuo a aguardar á data de hoje, 4/11/2016, de uma resolução por parte da Meo, a única coisa que recebo são avisos de cobrança com ameaças de aplicação de juros pelo atraso.
Exposto isto e sendo da vossa competência ter cancelado a continuidade do debito bancário do serviço cessado, aguardo a devolução do montante cobrado indevidamente.