No ano 2015, mês novembro/dezembro, foi recebido telefonema por parte de uma senhora que se identificou como Paula Pires, Gestora da conta meo do Despertar Sporting Clube, NIF 965 039 690.
Após uma breve conversa a Sra. Paula Pires, a mesma sugeriu que se juntasse o telemóvel do clube ao serviço meo e assim reduzir os custos, seria como uma conta m4o, ao que nos acedemos. A senhoria disse entao que teria que instalar novos equipamentos no clube, foi dito à senhora que nao era necessario porque aqueles equipamentos funcionavam na perfeiçao, mesmo assim a senhora insitiu, dizendo que era melhor assim e que nao tinhamos qualquer tipo de custos. Que iria alterar o numero fixo provisoriamente (1 ou 2 dias) e depois voltaria a repor o mesmo numero 284 324 862, número utilizado pelo clube há muitos anos.
Depois de efetuarem a alteração dos equipamentos, apercebemo-nos de que a Sra. Paula Pires pretendia fazer um contrato de 2 anos com este clube. Não podendo estar de acordo com o procedimento da Sra. Paula Pires, não aceitamos fazer novo contrato, dai não ter sido assinado qualquer tipo de documento por esta direção, sendo intenção desta direção continuar apenas com o contrato já existente.
Se havia intenção da Sra. Paula Pires realizar novo contrato, teria que nos informar dessa intenção para este direção tomar uma decisão. Compreende-se que haja objetivos a atingir por parte dos funcionários da meo, mas não podemos estar de acordo com a forma como os pretendem atingir.
Até hoje, este clube está a funcionar com o numero fixo provisório 284 328 130, o que nos tem causado bastante transtorno.
Achamos haver um abuso por parte desta funcionaria, à qual foi dito várias vezes que este clube nao pretende efetuar novo contrato, apenas continuar com o existente.
A Direção do Despertar Sporting Clube