Reclamação apresentada à meo

Venho reclamar a seguinte situação:

No dia 6/10 foi apresentada por mim reclamação por ter sido contactada pela meo por telemóvel a dar-me as boas-vindas por adesão ao serviço M4O.

Manifestei desde logo a minha surpresa pois não fiz essa adesão. Fui então informada que o serviço foi instalado na Av. Afonso Costa nº 16 3º E nas Paivas 2845-339 Amora.

Desconheço totalmente esta morada.

 

O nº de telefone que lhe corresponde é 2122219905 segundo informação vossa e nunca me pertenceu.
Explicaram-me que a este serviço estão agregados 3 telemóveis com os nº 960434768, 968963426 e 968963428 todos eles por mim desconhecidos.

Disseram-me então para resolver esta situação através do 16200.

Apresentei reclamação e apenas me disseram que ficou registada.

Em 19/10 dirigi-me à loja meo no Rio Sul para obter resposta à minha reclamação e como ainda não havia solução, fiz outra reclamação no local. Fui informada pelo funcionário que isto era um caso de burla e que deveria aguardar 4, 5 dias e voltar à loja ou seria contactada através do telemóvel.

No dia 23/10 , voltei à loja onde fui aconselhada a apresentar queixa na PSP, o que veio a acontecer no mesmo dia.
Já foi também entregue a factura nº A575626019 de 17/10/14 (facultada pela MEO) onde consta o meu nome e nº de contribuinte na morada que não me pertence.

Mais uma vez tentei obter resposta nos vossos serviços sobre a situação exposta e mais uma vez nada ficou resolvido.
Pedi para ouvir a gravação do contacto que solicitou a adesão ao serviço, no entanto quiseram que eu assinasse um documento (Audição /Gravação Serviço Fixo) o qual eu entendo não dever fazê-lo.

Questiona-se neste momento o que é que a empresa está a fazer para apurar a responsabilidade do que aconteceu bem como a facilidade em que se pode contratar um qualquer serviço vosso em nome de terceiro sem que haja qualquer prevenção acerca dos dados de quem contrata.

Pretendo responsabilizar os vossos serviços por todos os prejuízos e perda de tempo que tenho sofrido e desde já informo que também me queixarei a outras entidades competentes.

Leave a Reply