Venho por este meio gritar minha revolta para tanta injustiça sei de tantos casos de pessoas que não tem direito à prestação de rsi e outras que realmente necessitam não tem direito e o estado não atribuem qualquer ajuda. Vou denunciar alguns casos.
D Ana castro do bairro santa Isabel n1 vive com sogra tem rendimento de quinhentos euros da reforma da sogra o marido trabalha por conta própria sem declarar nada as finanças recebendo bem das obras que faz ….. E mesmo assim recebe prestação de rsi , . ainda no bairro santa Isabel n1 A s.r. Jaime aldeias diz aos serviços que não pode frequentar cursos pois tem problemas de saúde ,mas não tem problemas de saúde para trabalhar em obras sem descontar para isso já não tem problemas de saúde… E também recebe rsi.
Ainda no mesmo bairro santa Isabel n10 o sr Jaime Costa recebe a prestação na morada da avô mas vive nesta morada com a mãe e irma tendo rendimentos para cima da media e ainda trabalha como musico tirado bons rendimentos…. Também a d Helena Esteves morado um pouco mais abaixo não sei a morada ao certo vive com o sr. Luís madeira onde este sr trabalha nas pinturas recebendo 300 euros por semana e é lamentável as condições que vivem com duas crianças onde os progenitor es dão maus tratos às crianças e a casa não tem condições nenhumas é lamentável os serviços competentes nada fazer.
Estas são algumas das pessoas que acho injusto ser atribuída a prestação de rsi pois mentem aos serviços e os mesmos não buscam para saber se as declarações são verdadeiras ou não ou então fecham os olhos e à casos que realmente necessitam e não ajudam de forma alguma espero que estas situações mudem porque o nosso pais cada vez esta pior
…. Com meus menores cumprimentos