Quero Rescindir contrato meo.
Em Março de 2013 rescindi o serviço MEO documentado. A sede do contrato é na R. Andrade Corvo Lisboa. No entanto, o controlo dos formulários de rescisão é no Porto. Os documentos exigidos eram BI e ou cartão do cidadão. A exigência é ilegal, mas se quiserem mandar, tracem as fotocópias e digam: exigência da PT ou outras operadores que o exijam. Mas, atenção: ninguém fez contrato com a morada do Porto. Também exigem que os equipamentos que instalam sejam entregues nas suas lojas .
No meu caso respondi que não era técnico de instalações daqueles equipamentos. Por isso, a PT mandou à minha residência um responsável da empresa adicional e a sua recolha foi feita em 10/4/13, documentada.
Entretanto recebo uma carta da PT dizendo que o serviço cessaria em 11/4/13. Mas mandaram-me uma fatura debitando todo o mês de Abril. Reclamei e a assistente diz-me que iriam mandar outra fatura que não ligasse importância àquela. E assim fizeram e paguei-a. Mas, em 14 de Maio último recebi uma carta da Advogada da PT ameaçando-me com um processo se não pagasse o débito. Agora, hoje, qual não é o meu espanto, a Meo/PT enviou-me uma mensagem dizendo para devolver o equipamento já entregue á empresa adicional em 10/4/2013, conforme documento devidamente assinado em meu poder.
Por isto, quero rescindir contrato meo, tudo alertem-se todos os utentes da MEO/PT para o seu deficiente controlo interno das suas atividades relacionadas com os clientes. Os seus erros e o seu mau funcionamento pode levar alguns a situações de aflição já que, não dominando as técnicas de domínio psicológico deste tipo de agressividade, poderão ter problemas.