Após ter sido contactado, em 25 de Outubro pelo Senhor João Vasconcelos (Serviço Marketing de adesão à meo), foi-me dito, que um serviço meo24 seria instalado mas apenas a 12 de Novembro – apesar de ter solicitado antes pois teria que denunciar o meu contrato em vigor com a Zon.
Chegado a 12 de Novembro, o técnico da Viatel (contratado pela meo) chegou a casa (horas depois do combinado), e apenas me informou de uma suposta avaria de cabos.
Volvidos dias, repito, dias (nunca menos de três), liguei para os serviços do 16000 onde me foi dito que havia uma avaria mas que tal obriga a 8 dias lineares para reparação… passaram 8, 9, 10 dias e voltei a contactar.
Depois de várias queixas e reclamações, todas elas registas, fui contactado por uma Senhora, de nome Irina Morais, supostamente supervisora da meo, que lamentou o sucedido mas que ia ver… isso, há 15 dias atrás e até hoje, 29 de Novembro, nada!
Depois de diversas chamadas e reclamações, dizem-me que afinal o serviço tem que ser outro (meo12) que, para além de mais caro teria mais um custo de boxe de isto mais aquilo e que só seria instalado dias após mas a internet só dia 10 de Dezembro!
Dia 26 de Novembro, voltei a ligar para os serviços meo, a pedir esclarecimentos, puseram-me em espera durante 27 minutos, sim, 27 minutos e , resultado… inconclusivo! Quem me atendeu não foi capaz de me elucidar ou dar parecer!
Hoje de manhã, recebo uma mensagem no meu telemóvel a dizer: “vamos anular o seu pedido de adesão as nossos serviços. caso mantenha interesse ligue 800208344 nas proximas 24 horas – PTTelecom “.
Estes incompetentes, incapazes de esclarecer dúvidas, sem nunca terem lamentado ou apresentado formalmente um pedido de desculpa querem agora ficar por cima?!
Desejo ajuda para apresentar formalmente uma queixa contra a meo ou a PT por serviço vergonhoso que me obrigou a denunciar um contrato em vigor com a zon, queixando-se inclusive que os “outros” eram fracos e incompetentes.