Boa tarde Exmo. Senhores,
Comprei um cão ainda bebé num anuncio da internet por um valor relativamente elevado, a cria foi-me entregue com menos de dois meses de idade, dois dias depois morreu por morte súbita, falei com o vendedor e ele deu-me outro dois meses. Este ultimo, estive comigo pouco mais de uma semana, depois ficou doente e teve que ser internado e mesmo operado, poucas horas depois da operação faleceu. Voltei a falar com o vendedor e desta vez não me quer dar outro cachorro nem o dinheiro de volta. Paguei o preço do cão e cerca de 300 euros no veterinário, no final sem dinheiro e sem cão. Tenho todos os e-mails guardados e relatórios da clinica mais provas de pagamento.
O nome do vendedor é Bruno Miguel Santos Ortiz Massano conhecido na internet como “Miguel Mascotes” mas não tenho morada nem número de contribuinte, apenas os contactos e conta bancaria para o qual foi feita transferência, o cão foi-me entregue em casa.
Após algumas pesquisas pela Internet e falando com outros vendedores e criadores, fui informado que este vendedor importa animais vindo do Lesta da Europa com doenças, morrendo dias ou semanas após a entrega.