Denúncia anonima

Venho apresentar uma Denúncia anonima.

Hoje em dia nem sabemos em que sítios nos metemos. Temos que estar alerta meninas e meninos.

E passo a explicar. Nem acreditam o que certas pessoas sem valores morais ou escrúpulos são capazes de fazer, como o senhor Paulo Couceiro, dono de supostos prestigiados cabeleireiros na cidade de lisboa, numa zona privilegiada que é o parque das nações , que aparenta grande respeitabilidade e que afinal não passa de um biltre.

Ouçam só o que esta criatura fez prejudicando não só uma empresa, mas também clientes da mesma, funcionários, fornecedores …. O senhor fez uma parceria com a Cellulem Block Alverca, para a mesma prestar serviços nas suas instalações , eu como cliente fui informada que poderia passar a usufruir dos tratamentos adquiridos a partir do dia 11 de Fevereiro nesse mesmo espaço, tenho cartões que o provam e sou cliente desde o inicio, quase oito anos e conheço a equipa e o grau de honestidade e de caráter com que se regem.

Depois da empresa fechar em Alverca a 31 de Janeiro de 2013, todas as clientes foram informadas como eu da mudança de espaço. A empresa mobilizou-se em termos publicitários, logísticos e depois levou uma facada nas costas por ter confiado na palavra de um senhor supostamente prestigiado, e não ter exigido um documento escrito.

Há última hora negou-se, sem qualquer motivo ou se calhar com receio de deixar de ser tão importante na sua loja, como todos os homens pequenos de mentalidade que precisam de se evidenciar pisando os outros e inclusive funcionárias e ex-funcionárias da sua lojinha.

E agora tem a lata de quando se telefona para o seu cabeleireirozeco a perguntar pela responsável, como eu fiz, dizer que desconhece a parceria, sujando assim o bom nome de quem sempre cumpriu de forma incólume as suas obrigações.

Senhores como este Paulo Couceiro deviam ter vergonha e olhar-se ao espelho para verem o lixo que são. E pessoas inteligentes como nós deviam-se manter longe de espaços geridos por hipócritas movidos apenas pelo lucro e dinheiro fácil à custa de enganos, esquemas e aldrabices não olhando a quem passam por cima.

Por isso meninas e meninos espaço a evitar : Cabeleireiros Paulo Couceiro e a própria criatura !

– See more at: http://www.portaldasnacoes.pt/item/paulo-couceiro/#sthash.qDjjsqpy.dpuf

Leave a Reply