Exmo. Sr.
No dia 26 de Dezembro de 2011, adquiri na loja online Luxo24 um anel da Guess (Guess Anel Feminino Ref. : UBR11112), tamanho S. Nº da factura: 59731/2011.
Infelizmente, no dia 19 de Novembro de 2012, tive de o enviar, por correio registado, para instalações da loja, para se proceder à sua reparação.
Fui informada, no dia 17 de Julho de 2013, que a peça não tinha reparação.
No entanto, até à data, ainda não fui ressarcida do valor pago nem me foi enviada uma peça igual em substituição da que foi enviada para reparação (ainda dentro da garantia).
A luxo24 tem artigos iguais disponíveis para venda na sua loja online (segue, em anexo, o comprovativo da veracidade desta informação).
Solicito, portanto, me auxilie, no sentido de reaver o bem pelo qual paguei. Na impossibilidade de reparação (e tendo em conta que o anel ainda se encontra coberto pelo período da garantia definido pela marca), solicitava que me fosse enviado um artigo igual, uma vez que a luxo24 o têm disponível em loja.
Desde que o anel foi enviado para reparação já enviei dezenas de e-mails, quase todos sem qualquer resposta e uma carta registada (solicitando o envio de um artigo igual), também ela sem resposta.
Esperando que me possa auxiliar na resolução deste processo,
Despeço-me, atenciosamente,
Ana Mafalda Lavrador de Jesus Carvalheiro
Rua Capitão Salgueiro Maia, nº 39 – Buarcos
3080-245 Figueira da Foz
Portugal