No dia 23/09/2013, dirigi-me à loja da Moviflor, em Braga para fazer a compra de uma cama de solteiro e de 1 colchão para a minha filha que foi estudar para a Universidade do Minho e que devido a não conseguir dormir na que estava no apartamento que aluguei estava a dormir no colchão no chão. Tinha visto o catalogo e agradado pelo preço optei pela Moviflor, ao chegar à loja fui informado que não tinham lá a cama e o colchão que pretendia mas que se fizesse a compra online em cerca de 1 semana fariam a entrega.
No dia seguinte, (24/09/2013) efetuei a compra pagando 106,79€ e os restantes 71,19€, seriam pagos na entrega. No final da compra surgiu a informação que a entrega seria a 30/10/2013 um mês mais tarde! Liguei para a Moviflor, que me informou que não tinham o produto em armazém pelo que demoraria mais, como já tinha pago e o preço era em conta acabei por aceitar.
Entretanto, no dia 28/10/2013, fui contactado pela Moviflor, que me informou que devido a atraso do fornecedor a entrega apenas seria efetuada dia 18/11/2013. Salientei a situação em que a minha filha estava a dormir no chão e que era inadmissível o novo atraso mas como não tinha alternativa tive que aceitar a nova data.
No dia 16/11/2013, sou surpreendido novamente com um telefonema do armazém da Moviflor, em que devido a um novo atraso a entrega seria adiada para dia 18/12/2013 e já estou convencido que chegado aquela data será a entrega será protelada novamente…
Aqui chegado percebi que estive a perder tempo com esta “empresa” e decidi pedir o reembolso do que já tinha pago e espero sinceramente que o mesmo não demore tanto tempo como os atrasos na entrega.
Moviflor nunca mais…
Segundo, entretanto, vim a descobrir que estão com um processo de revitalização da empresa, tendo estado próximo da falência. Alguém se admira? com a incompetência que grassa na empresa o facto de ainda estarem abertos é difícil de entender.
Atentamente
Aníbal Ferreira
cliente Moviflor 3000024568