Explicando o que aconteceu resumidamente:
Comprei um voucher para colocação de aparelho ortodôntico na clínica Dentist P.
Ao me dirigir a clínica, fui obrigada a passar um cheque calção algo que não dizia no voucher, posteriormente mesmo estando com o pagamento em dias me ligaram a pedir para levantar o mesmo cheque pois estavam com dificuldades financeiras.
Nunca cheguei a ter o aparelho completo na boca ( pois eles nunca tinham braquets suficientes para por o aparelho completo).
A dentista em questão disse-me que eu precisava extrair o 2º molar e assim o fiz descobrindo posteriormente que ela não o extraiu simplesmente esmigalhou o dente deixando lá dentro todas as raízes, o que me provocou uma infecção que quase me custou o osso, por ter as raízes o único dente torto que tinha para concertar nunca iria ao sitio e assim fiz mais de um ano de manutenção inúteis.
Também foi me dito, posteriormente pela mesma que a intenção era que eu colocasse um implante.
E ela também tratou um dente que foi retirado a massa prata para substituir pela branca o que me levou a ter dores horríveis que a mesma dizia que passaria com o tempo e foi o que me fez procurar outro dentista que me desvitalizou esse dente pois ele não teve salvação e assim descobri que andava a ser “ mal tratada´´ por essa péssima profissional.
Já fiz queixa a ERS ( entidade reguladora da saúde) que passou o caso para a Ordem dos Médicos dentistas mas até hoje não obtive resposta alguma vou ser mesmo obrigada a ir a tribunal, pois o mínimo é que esse senhora me devolvesse todo o dinheiro que gastei lá visto que só para concertar as asneiras que ela fez em minha boca vou gastar pelo menos 4 mil euros.
O barato sai caro e um bom profissional não esta em promoção em vouchers… tenho documentos que fazem prova a tudo que digo e o parecer de outros dois médicos dentistas que comprovam o mesmo.