Bom dia.
Venho por este meio reforçar pela quarta vez, a minha reclamação.
No dia 14 de Agosto recebi a minha factura meo de serviço telemóvel, referente ao mês de Julho, na qual constava (e não pela primeira vez em facturas anteriores) um consumo extra, relativo a uma chamada para o contacto 1820, que não efectuei, nem consta no histórico do meu telemóvel.
No dia 16 de Agosto, ás 09h57, efetuei por escrito no respectivo formulário uma reclamação para a provedoria do cliente da Telecom, onde fui contactado por volta das 15h30, por uma funcionária da provedoria, bastante antipática e sempre a tentar despachar a chamada, que se identificou como Cidália Custódia, na qual só me soube dizer que a provedoria do cliente, não era um atendimento ao público e não tratava de reclamações referente a faturações, e não me respondeu, quando questionei que assuntos é que tratariam.
No mesmo dia 16 de Agosto ás 16h16, efectuei uma reclamação através do formulário do site da Meo, no tópico das facturações, na qual não recebi nenhuma resposta até hoje.
No dia 30 de Agosto ás 09h32, enviei uma segunda via da reclamação efectuada no dia 16 de Agosto ás 16h16, onde reforcei que não pagaria a factura respectiva a Julho, até ter o meu assunto resolvido, na qual até agora não recebi qualquer contacto via email ou telemóvel.
Recuso-me a contactar o 1696, porque não tenho que pagar uma chamada extra, por um erro que não foi cometido por mim.
Esta reclamação vai ser enviada para a Meo, para a Provedoria do Cliente, para a Anacom, para o Portal da Queixa, para o site queixas.net .
Caso não obtenha nenhuma resposta da vossa parte até ao final do dia, deslocarei-me a uma loja física da Meo para efectuar respectiva reclamação no livro de reclamações.
Obrigado pela atenção.